Mesmo após desculpas de Vida, Gabi Prado afirma: "Não vou torcer para você"
Após a formação da primeira roça de "A Fazenda 10", na madrugada desta terça-feira (25), Vida Vlatt se aproximou de Gabi para pedir desculpas por seu voto. Apesar da tentativa de aproximação da atriz, Prado foi bem direta na resposta: "Na roça não vou torcer por você".
O papo começou com Vida tentando amenizar a discussão: "Eu não tenho raiva de você de nada e quero pedir desculpas do fundo do meu coração se te aborreci aquele dia. Eu falei o que eu estava sentindo, estava irritada e já era a segunda punição. Mas, olhando no teu olho, eu não estou com raiva de você, eu não quero ser grosseira com você, ficar de picuinha com você".
Gabi respondeu: "Eu só dei uma afastada de você quando você me falou isso. O meu voto não era seu. O que eu penso sobre você, Vida, é que querendo ou não você é mais velha que eu. Eu fui criada pelos meus avós e eu tenho respeito pelos mais velhos e eu mantive isso o tempo todo".
As participantes continuaram discutindo a relação e Vida afirmou: "Está tudo bem. Eu vou tentar ser feliz lá na baia como eu estou sendo feliz aqui, porque eu acho que isso faz parte do jogo e quem vai decidir é o público. Se eu for, vou embora feliz pela oportunidade que eu tive. Se eu ficar, vou ficar no jogo sem o sentimento de vingança, de ódio e de raiva, porque eu odeio sentir isso".
Prado disse que não poderia ser falsa, pois prefere que Luane Dias e Léo Stronda fiquem no reality show. "Você pode torce para quem quiser, é normal. Eu só não gosto de ficar o ranço", comentou Vida. "Ranço eu não tenho", afirmou Gabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.