Topo

"Você é manipuladora", dispara Vida Vlatt em briga com Ana Paula Renault

Vida Vlatt discute com Ana Paula Renault após votação  - Reprodução/RecordTV
Vida Vlatt discute com Ana Paula Renault após votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 23h28

O programa ao vivo desta terça-feira (25) exibiu uma briga entre Vida Vlatt e Ana Paula Renault que ocorreu após a formação da roça de segunda-feira (24). A discussão não foi exibida na transmissão 24 horas do reality show. Renault acusou Vida de ter sido falsa e falado mal dela pelas costas após uma briga pela louça. A atriz não aceitou a crítica da peoa e a chamou de manipuladora.

A briga começou quando Vida disse que não queria que Nadja e Perlla parassem de falar com ela. Ambas votaram em Vida na formação da primeira roça. "Não quero que você vire a cara pra mim só porque você votou em mim. Você tinha que votar em alguém. Só não quero que você e a Perlla mudem comigo", disse Vida para Nadja.

Ana Paula interrompeu a conversa e disparou: "Mas elas viram a palhaçada que você fez comigo". A atriz não aceitou a interrupção e acusou Ana Paula: "Você é manipuladora. Por isso você quer me tirar, porque você sabe que eu você não manipula". A jornalista respondeu: "Olha, você tá completamente fora de si". Vida deixou a colega falando sozinha e saiu da cozinha rapidamente.