PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Zilu se declara para o namorado: "Amor é a força mais poderosa do mundo"

Zilu Camargo e Marco Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/09/2018 11h24


Feliz da vida em seu relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero, a empresária Zilu Camargo usou sua conta no Instagram para compartilhar uma declaração de amor para ele.

"Toda forma de amor é válida, mas amar de todas as formas é a melhor forma. Ame sempre, ame muito e acredite: O amor é a força mais poderosa do mundo. O maior entro você e Deus, Te amo, Marco", escreveu a ex de Zezé Di Camargo.

Embora faça questão de deixar claro o quanto seu relacionamento vai bem, isso não impede que ela tenha pequenas crises de ciúmes. Recentemente, Zilu contou que jogou fora as playboys de Marco.

“Eu estava lá mexendo em umas coisas, quando acho uma bela coleção de Playboys, umas autografadas, algumas não. Pensei: ‘Agora entendo porque demora tanto no banheiro’”, riu ela.

Zilu, que se admite ciumenta, relatou: “Eu ia tirar meio escondido, estava colocando numa sacola, mas fui pega no flagra. Ele chegou, eu tive que falar: ‘Tô dando fim nas suas Playboys’. Gente, coleciona revista Veja ou qualquer outra coisa. Playboy é coisa de adolescente!”.

Famosos