Topo

"A gente tem duas panelas no nosso grupo", analisa Caique Aguiar

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversam sobre as equipes em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversam sobre as equipes em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 19h05

Na tarde desta quarta-feira (26), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversaram na casa da árvore sobre o rumo do jogo. O personal trainer acredita que o grupo Água está rachado, o que fortalece a equipe rival. 

"O nosso grupo é complicado, é um grupo forte, mas é muito complicado. A gente tem duas panelas no nosso mesmo grupo. A gente é um grupo, mas tem duas [panelas]. A Nadja nunca vai votar na Perlla, que nunca vai votar na Ana Paula. Elas vão votar em quem? Em você, em mim e no Léo. As três, elas vão votar na gente. Elas nunca se votariam", especulou Caique. "Já é uma força muito grande entre elas", concordou Fernanda.

O personal trainer ainda contou quais participantes ele protegeria: "Não que a gente seja uma panela, mas eu não votaria de jeito nenhum em você, no Léo, na Gabi eu ainda to pegando amizade com ela, mas eu também não votaria nela. Se eu tenho o poder de escolher quem eu quero levar pra baia, vai ser a Perlla e a Nadja. A Ana Paula comigo é muito na dela, a gente conversa pouco, mas o pouco é muito produtivo".

"A equipe deles, nesse sentido, tá mais unida que a nossa", concluiu o ator. A equipe Águia é formada por Ana Paula Renault, Léo Stronda, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar, Nadja Pessoa, Perlla, Gabi Prado e Luane Dias.