Topo

Após aparecer com e sem aliança, repórter do "Mais Você" confirma separação

Fabrício Battaglini, repórter do "Mais Você", apareceu com aliança no dia 24 de setembro e sem anel no dia 19 - Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo
Fabrício Battaglini, repórter do "Mais Você", apareceu com aliança no dia 24 de setembro e sem anel no dia 19 Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 10h26

Repórter "gato" do "Mais Você", Fabricio Battaglini anunciou nesta quarta-feira (26) o fim de seu casamento com a jornalista Carolina Thomeu, confirmando suspeitas de telespectadores que o viram sem aliança em suas aparições mais recentes ao vivo.

"A vocês que me acompanham, torcem, dedicam alguns segundos para curtir ou comentar o que posto, tenho algo a dizer. Dia desses, ao fazer um 'vivo' no 'Mais Você' sem aliança, uma turma mais atenta veio questionar se havia algo de errado. Não era exatamente 'algo de errado'. Mas se tratava mesmo do que parecia. Não sou mais casado", comunicou o jornalista em seu perfil no Instagram.

Fabricio Battaglini com a então mulher Carolina Thomeu e os filhos Filippo e Betina - Renata Pitanga/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini - Renata Pitanga/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini
Fabricio Battaglini com a então mulher Carolina Thomeu e os filhos Filippo e Betina
Imagem: Renata Pitanga/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini
"Não há problema em tornar o fato público, me dirigindo primeiro a quem compartilho há tempos momentos em família. Até porque eu ainda serei visto de aliança em matérias gravadas", prosseguiu Battaglini.

Somente na última semana, o repórter apareceu sem aliança em uma transmissão ao vivo em 19 de setembro e com o anel de casamento no da 24, em uma reportagem gravada. Battaglini finalizou a mensagem falando de seus dois filhos, Betina, de 5 anos, e Filippo, de 3.

"Aí vem a parte mais importante, que tem nome e sobrenome: filhos. Por mais que tenham sido preparados, sentem. Sempre sentem, ainda mais na idade em que estão. Por isso que, mais do que nunca, o momento é de me voltar a eles. Dedicar meu tempo a eles para que não sofram. Além do trabalho, não há espaço para nada agora. A felicidade dos dois está, sempre esteve e sempre estará à frente da minha. Porque vê-los felizes é a garantia da minha felicidade!", concluiu.