Topo

De bermuda, Márcio Canuto toma banho de piscina ao vivo na Globo

Márcio Canuto toma banho de piscina durante reportagem ao vivo do "SP1", telejornal local da Globo - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto toma banho de piscina durante reportagem ao vivo do "SP1", telejornal local da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 12h50

O jornalismo da Globo em São Paulo aproveitou o dia ensolarado para ter uma ideia genial: levar Márcio Canuto para a maior piscina pública da América Latina, na zona leste da cidade. De bermuda, o carismático repórter da emissora brincou com os banhistas, quase afogou um salva-vidas e terminou a transmissão ao vivo para o "SP1", nesta quarta (26), completamente molhado.

"Você que está nessa boa vida, como está seu dia hoje nessa piscina maravilhosa?", perguntou Canuto a um banhista. "Está ruim, Canuto, só falta a cervejinha", ironizou o entrevistado. O jornalista, então, empurrou o rapaz de volta para a água: "Mergulha de novo, danado!".

O salva-vidas Ricardo foi outra "vítima" de Canuto, que o puxou para ser entrevistado dentro da piscina. No final da transmissão, o repórter levou um banhaço do público e revidou jogando água em todos. "Essa é a festa aqui na piscina! Refrescante!", brincou.

Longe da piscina, César Tralli se divertiu com o colega se divertindo na água e elogiou o visual: "Adorei a bermuda dele!".