Topo

Deborah Secco faz planos em família para quando "Segundo Sol" terminar

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/09/2018 09h19

No ar como a vilã Karola de "Segundo Sol", a atriz Deborah Secco já faz planos para quando a novela de João Emanuel Carneiro chegar ao fim. Na terça-feira (25), ela fez alguns vídeos e desmentiu boatos de que tem planos de morar fora do Brasil. O que ela quer mesmo é viajar.

"Ouvi boatos de que vou morar fora do país. vou morar fora do Brasil. Sou muito apegada a essa terra, amo meu país e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que falei para a imprensa foi de que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero, ou melhor, mais preciso, é ficar perto da minha família. Então devo fazer umas viagens, devo uma lua de mel para o meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da minha família. Após novela, só o que consigo pensar é descansar e ficar perto das pessoas que estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, irmã, sobrinhos, só penso na minha família", contou.

Entretanto, ela ainda não sabe qual será seu destino. "Não sei se fora do Brasil ou aqui por dentro que vamos viajar, mas fato é que viajarei de férias e voltarei para o meu país pois não pretendo jamais sair daqui", falou.