Topo

"Está querendo me prejudicar. Amiga da onça", alega Nadja sobre Perlla

Nadja chama Perlla de "amiga da onça" em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Nadja chama Perlla de "amiga da onça" em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 16h26

Enquanto descansavam na casa da árvore, na tarde desta quarta-feira (26), Perlla contou que Nadja Pessoa deixou "pistas" nas redes sociais sobre sua presença em "A Fazenda 10". 

"No dia que eu vim fazer os exames em São Paulo, você também estava aqui. Então, pelos seus Stories eu já percebi que você iria vir para cá, você deu muita deixa ", disse a cantora. Entretanto, Nadja não gostou do comentário da peoa: "Eu não falei nada, não dei deixa nenhuma. Meus fãs que pediram para eu estar aqui."

Em seguida, Perlla deixou o local e a ex-participante do "Power Couple" continuou: "Ela está querendo me prejudicar de quebra de contrato. Isso que é amiga da onça. Eu nem tenho o telefone dela. Uma vez, meu marido, que é artista, pediu o número dela e ela não passou. Imagina eu que não sou artista?"

"Depois vem me chamar de amiga. Amiga da onça", completou a peoa. "Ela estava brincando", alegou Rafael Ilha. "Não estava, não. O Chulapa está de prova", respondeu Nadja. Porém, o ex-jogador de futebol resolveu não comentar.

Após Nadja ir para a sede, Felipe Sertanejo opinou: "A Nadja é meio doida da cabeça, né?". Caique Aguiar concordou: "A Perlla estava falando de boas, só contou o que viu no Instagram dela".