Topo

Leandro Hassum comemora 45 anos e repassa o "filme de sua vida"

Leandro Hassum com Karina e Pietra - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum com Karina e Pietra Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/09/2018 11h12

A quarta-feira (26) é de festa para o ator Leandro Hassum, que comemora 45 anos. No Instagram, ele fez um post em que falou sobre a vida como se ela fosse um filme.

"Hoje mais um ciclo se completa. 45 anos. Deitado aqui na minha cama penso em cada ciclo (óbvio os que lembro rs) passa um filme. Deitado vou repassando e revisando esse roteiro. Roteiro que colaborei mas o autor é Deus. (O meu Deus). Ri em algumas cenas. Chorei em outras. Me surpreendia em muitas. Algumas me decepcionei. Reflito e penso. O que poderia mudar. Mas o roteiro que vivi até hoje está em PDF. Não dá mais para alterar. O redator final teria que liberar. E poxa quem sou eu para questionar o maior autor de todos os tempos né. Ele acha que essa é a melhor forma de contar minha história", falou.

Sobre sua relação com Deus, ele assume que nem sempre foi de entendimento."Não nego, às vezes briguei com ele. Eu achava minha ideia boa.  Às vezes parecia que ele nem me ouvia. E eu rebelde improvisava. Mas ele é tão legal que muitas vezes aceitou a mudança. Outras vezes refizemos a cena. Pois ele achava a forma certa e mais sabia de contar minha história. O roteiro as vezes era de filme de ação .as vezes de drama,teve momentos de terror. Mas ele sabe que sou fã do riso,da comédia e da alegria. É meu roteirista me ama.  Quantas cenas de alegria. Obrigado Deus por escrever filme da minha vida.  Quando subir os créditos finais(espero que seja um filme bem grande). Todos. Inclusive eu. Digam:'Porra, que filmaço'", desejou.

Por fim, ele fez um agradecimento para sua mulher, Karina, e Pietra, filha dos dois. "Vai ter parte 2? Karina e Pietra, colaboradoras fundamentais do roteiro da minha vida. Amo vcs. Saudades. Já já vamos estar juntos para comemorar. Mas estou gravando mais uma cena da nossa história. Deus está aqui comigo e manda um beijo", concluiu.

Hoje mais um ciclo se completa. 45 anos. Deitado aqui na minha cama penso em cada ciclo(óbvio os que lembro rs)passa um filme. Deitado vou repassando e revisando esse roteiro. Roteiro que colaborei mas o autor é Deus. (O meu Deus). Ri em algumas cenas. Chorei em outras. Me surpreendia em muitas. Algumas me decepcionei. Reflito e penso. O que poderia mudar. Mas o roteiro que vivi até hoje está em PDF. Não dá mais para alterar. O redator final teria que liberar. Rs. E poxa quem sou eu para questionar o maior autor de todos os tempos né. Ele acha que essa é a melhor forma de contar minha história. Não nego,às vezes briguei com ele. Eu achava minha ideia boa. As vezes parecia que ele nem me ouvia. E eu rebelde improvisava. Mas ele é tão legal que muitas vezes aceitou a mudança. Outras vezes refizemos a cena. Pois ele achava a forma certa e mais sabia de contar minha história. O roteiro as vezes era de filme de ação .as vezes de drama,teve momentos de terror. Mas ele sabe que sou fã do riso,da comédia e da alegria. É meu roteirista me ama. Quantas cenas de alegria. Obrigado Deus por escrever filme da minha vida. Quando subir os créditos finais(espero que seja um filme bem grande) Todos. Inclusive eu. Digam: Porra, que filmaço. Vai ter parte 2? @kakahassum e @pietrahassum colaboradoras fundamentais do roteiro da minha vida. Amo vcs. Saudades. Já já vamos estar juntos para comemorar. Mas estou gravando mais uma cena da nossa história. Deus está aqui comigo e manda um bj.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)

em