PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Léo Stronda vence prova do fazendeiro; Luane e Vida Vlatt continuam na roça

Léo Stronda vence a segunda prova do fazendeiro  - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda vence a segunda prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 00h04

Léo Stronda venceu a prova realizada nesta terça-feira (25) e tornou-se o segundo fazendeiro do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, o músico agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Com isso, Luane Dias e Vida Vlatt continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (27)

A prova, de agilidade e coordenação, colocou os peões em uma arena para cumprirem uma série de etapas: primeiro, o trio precisou encontrar uma chave no meio do feno. Entre três opções, só uma abriria o cadeado.

Na sequência, os peões precisaram soltar um balde, girar uma manivela e enchê-lo de água. A água teria que bater na parede e passar por uma série de canos. Quem enchesse o coletor primeiro seria o vencedor da prova. Léo Stronda liderou desde o início e venceu a prova com certa facilidade. Vida Vlatt não conseguiu passar nem da primeira etapa da disputa.

Fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Formação da Roça

Léo Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt formaram a primeira roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (24), mas Stronda se salvou da berlinda após vencer a segunda prova do fazendeiro. 

Luane Dias foi indicada pelo fazendeiro da primeira semana, Sandro Pedroso, enquanto Vida Vlatt foi a mais votada pela casa. Por ter recebido o maior número de votos, Vida teve de um escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Léo Stronda. 

Formação da roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das Chamas

Cátia Paganote liderou a equipe vencedora da primeira prova de fogo, na última sexta-feira (21), e recebeu dois poderes: o da chama vermelha (o portador poderia anular 4 votos) e o da chama azul (o dono poderia imunizar um peão nesta roça), revelado durante o programa ao vivo da segunda-feira (24). 

Ela poderia ficar com apenas um dos poderes e deveria entregar o outro para um colega de confinamento, apenas o fazendeiro não poderia ser escolhido. Catia decidiu ficar com a chama azul e Léo Stronda recebeu a chama vermelha. Com o poder de sua chama, Catia escolheu imunizar João Zoli da primeira formação de roça de "A Fazenda 10". 

A Fazenda 10