Topo

"Segundo Sol" anuncia show de Gui Santiago, protagonista de "Rock Story"

Casa de shows de "Segundo Sol" anuncia show de Gui Santiago, protagonista de "Rock Story" - Reprodução/TV Globo
Casa de shows de "Segundo Sol" anuncia show de Gui Santiago, protagonista de "Rock Story" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 09h27

Você sente saudade de Gui Santiago, protagonista de "Rock Story"? Quer revê-lo? Basta ir a Salvador. O roqueiro da novela das sete, exibida entre 2016 e 2017, se apresentará na capital baiana nesta quinta-feira (27). Antes, um aviso aos fãs mais afoitos: esse show não vai existir de verdade. O cantor foi citado em "Segundo Sol", trama das nove da Globo, na última terça.

Gui Santiago "reapareceu" no telão da casa de espetáculos onde Beto Falcão se apresentará pela primeira vez após revelar sua identidade. Segundo o letreiro do local, o show do cantor de axé será realizado em 26 de setembro. Já o roqueiro cantará seus sucessos no dia 27.

Gui Santiago em "Rock Story" - César Alves/TV Globo - César Alves/TV Globo
Gui Santiago em "Rock Story"
Imagem: César Alves/TV Globo
Citar uma produção em outra é comum em séries e filmes e se chama "easter egg", mas só quem foi muito rápido conseguiu reparar o nome de Gui Santiago no telão da casa de shows de "Segundo Sol". A novela das nove e a trama das sete foram dirigidas pela mesma dupla, Maria de Médicis e Dennis Carvalho, o que explica o "ressurgimento" do roqueiro.

Telespectadores comemoraram a citação a Gui Santiago (que aparentemente continua fazendo sucesso após ter recuperado a música "Sonha Comigo"), e houve quem suspeitasse de uma mensagem indireta sobre o ressurgimento de Remy, já que os dois personagens são interpretados por Vladimir Brichta.

O malandro, supostamente assassinado, reaparecerá durante o show de Beto Falcão, no telão da casa de shows, transando com Karola (Deborah Secco), em vídeo obtido por Luzia (Giovanna Antonelli) para se vingar da rival.