Topo

Xuxa diz que está apreensiva com novo "Dancing Brasil" ao lado de Junno

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão juntos também no "Dancing Brasil" - Reprodução/Instagram/junnoandrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão juntos também no "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram/junnoandrade

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 04h00

Xuxa disse que está apreensiva com a estreia da nova temporada do “Dancing Brasil”, nesta quarta (26), às 23h, na Record. Além de o programa ser ao vivo, o que sempre foi desafio para a apresentadora, ela terá o namorado, Junno, como o repórter do programa.

“O ‘Dancing’ é muito legal, é um aprendizado diário, não é fácil fazer um programa ao vivo. E vou trabalhar pela primeira vez com o Junno, então a gente fica nervosa, ansiosa”, contou ela ao UOL.

Junno será o repórter da atração que recebe os participantes atrás do palco após eles se apresentarem, função que já foi dos atores Sérgio Marone e Leandro Lima.

Xuxa tem outra preocupação em relação ao desempenho do namorado: “O Junno é muito divertido, porém solta muito palavrão e estou com medo de ele falar ao vivo”, disse ela, aos risos.

Xuxa contou que Junno é seu grande admirador e que está muito feliz por trabalhar com ela. “Tudo que eu faço o Ju acha lindo. Ele me disse: 'Você é a maior apresentadora desse país. Trabalhar com você é uma honra, eu não posso fazer nada errado’. Eu respondi: ‘Menos, Ju’”, relembrou.

A preocupação do namorado, segundo a apresentadora, é não agradar o telespectador. “Ele tem medo de fazer algo errado ou que as pessoas não gostem. Mas está animado e confiante”, disse.

De humorista a ex-BBB

O elenco do “Dancing Brasil” está variado e vai de ex-BBB a humorista. Participam desta temporada as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a ex-BBB Fran Grossi, a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho e a eterna Globeleza Valéria Valenssa.

Já no time dos homens estão confirmados o apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini. O vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil. 

Xuxa afirmou que não opina na escolha final dos participantes, mas sugere nomes. “Meus amigos me encontram e falam que querem participar, se oferecem. O que eu faço é anotar os nomes e passar para a direção, que decide. Acho que não é legal impor minha vontade, eu só sugiro”, contou.

Oscar Filho, Valéria Valenssa e Fran Grossi estão na quarta temporada do "Dancing Brasil" - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV
Oscar Filho, Valéria Valenssa e Fran Grossi estão na quarta temporada do "Dancing Brasil"
Imagem: Divulgação/RecordTV