Topo

Bruna Marquezine e Neymar roubam a cena em desfile de moda em Paris

Bruna e Neymar trocaram carinhos na primeira fila do desfile de uma grife famosa em Paris  - Reprodução/Twitter
Bruna e Neymar trocaram carinhos na primeira fila do desfile de uma grife famosa em Paris Imagem: Reprodução/Twitter

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/09/2018 15h25

Bruna Marquezine e Neymar estão juntos em Paris e compartilhando com os fãs a rotina da do casal. Os dois compareceram a um dos desfiles mais concorridos da Semana de Moda de Paris. Eles sentaram na primeira fila da apresentação da Off-White, realizada na tarde desta quinta-feira (27), ao lado de Cara Delevingne.

O casal chegou ao local do evento de mãos dadas e Neymar comentou rapidamente com os repórteres sobre a alegria pelo convite. "Estou muito feliz de estar aqui". Já Bruna só sorriu. 

Bruna e Neymar chegaram a trocar carinhos enquanto aguardavam o início do desfile para alegria dos fotógrafos do evento. Na semana passada, a atriz participou de um desfile de Dolce&Gabbana em Veneza, na Itália.

Izabel Goulart, Manu Gavassi e Bruna brindam a atuação de Neymar na vitória do Paris Saint-Germain no campeonato francês - Reprodução/Instagram/@somos_todos_brumar - Reprodução/Instagram/@somos_todos_brumar
Imagem: Reprodução/Instagram/@somos_todos_brumar
O lateral Daniel Alves também marcou presença no desfile da Off-White, uma marca criada pelo designer americano de ascendência ganesa Virgil Abloh. Ele também é o atual diretor artístico de linha masculino da Louis Vuitton.

Na noite anterior, Bruna acompanhou a vitória de 4 a 1 do Paris Saint-Germain em cima do do Reims, pelo Campeonato Francês, nos camarotes do no Parque dos Príncipes, em Paris. Ela assistiu ao jogo com Manu Gavassi e a modelo Izabel Goulart, que é namorada do goleiro do time francês, Kevin Trapp.

Bruna bebeu champanhe, fez selfies, torceu e no final da partida jogou beijos para o namorado na saída do gramado rumo ao vestiário. Depois, o grupo foi jantar no sofisticado restaurante L’Atelier De Joel Robuchon.