Topo

Camilla Camargo começa os preparativos para casamento: "A noiva chegou!"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/09/2018 16h48

Camilla Camargo já começou a se preparar para seu casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, que acontecerá na noite desta quinta-feira (27), no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo.

A atriz está fazendo um "dia de noiva" no salão do renomado cabeleireiro Celso Kamura e os dois postaram registros em suas redes sociais.

"Gente, a noiva chegou! Aguardem, daqui a pouco vocês vão ver ela prontinha", disse Celso.

"A noiva chegou pra ele arrumar, sempre!", completou ela, que também exibiu os bem-casados para a festa.

O casamento de Camilla promete fortes emoções. Isso porque haverá o encontro da mãe da atriz, Zilu, com Graciele Lacerda, noiva de seu pai, Zezé Di Camargo.

Ela até falou do assunto em seu Instagram na quarta (26). "Tanto a namorada do meu pai, quanto o namorado da minha mãe [Marco Augusto Ruggiero] foram convidados para o casamento. Ambos estarão lá e está tudo certo. O casamento vai ser lindo, e muito especial, se Deus quiser. Regado com muito amor e muitas coisas legais", explicou.

Recentemente, Zezé fez um vídeo polêmico com a noiva, ao revelar que eles estão juntos há mais de 10 anos. "Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia, agora são cinco para 7 da manhã de segunda para terça. Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor. Depois de mais de 10 anos. Poucos tem esse privilégio", disse ele, que nas imagens aparece no banco do carona enquanto ela dirige.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois só se tornou público em 2014, e até 2012 ele era casado com a empresária Zilu Camargo.

Camilla Camargo mostrou os bem-casados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo mostrou os bem-casados
Imagem: Reprodução/Instagram