Chulapa conta que quase morreu engasgado com chiclete durante jogo
Na manhã desta quinta-feira (27), Aloísio Chulapa relembrou um dos piores momentos de sua carreira como jogador de futebol. "Na época, eu jogava no Vasco e fomos fazer uma partida contra o Brasiliense", começou o peão.
"O técnico falou que em Brasília era muito seco, então deram chiclete para a gente mascar e produzir mais saliva. No primeiro tempo, foi tudo tranquilo", contou Aloísio. "Mas, no segundo tempo, eu peguei outro chiclete. Em uma jogada na área, o zagueiro veio muito forte e bateu na minha cabeça. Na hora, o chiclete desceu e ficou parado na minha garganta", continuou.
Chulapa falou que a sua sorte foi que todo mundo sabia que ele estava com uma goma de mascar: "O médico colocou o dedo dentro da minha boca e tirou o chiclete. Rasgou a minha garganta inteira, saiu um monte de sangue. Eu estava desmaiado e fui levado para o hospital."
"Saiu em todos os jornais a notícia. Mas começaram a falar que o Romário jogava mascando chiclete e nunca aconteceu nada. Dois dias depois, um menino de 14 morreu engasgado com chiclete enquanto jogava bola", disse o ex-jogador. "Hoje, eu não tenho problema. Isso aconteceu porque o chiclete era muito grande", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.