PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Chulapa conta que quase morreu engasgado com chiclete durante jogo

Chulapa fala sobre seu acidente com chiclete em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Chulapa fala sobre seu acidente com chiclete em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2018 09h27

Na manhã desta quinta-feira (27), Aloísio Chulapa relembrou um dos piores momentos de sua carreira como jogador de futebol. "Na época, eu jogava no Vasco e fomos fazer uma partida contra o Brasiliense", começou o peão.

"O técnico falou que em Brasília era muito seco, então deram chiclete para a gente mascar e produzir mais saliva. No primeiro tempo, foi tudo tranquilo", contou Aloísio. "Mas, no segundo tempo, eu peguei outro chiclete. Em uma jogada na área, o zagueiro veio muito forte e bateu na minha cabeça. Na hora, o chiclete desceu e ficou parado na minha garganta", continuou.

Chulapa falou que a sua sorte foi que todo mundo sabia que ele estava com uma goma de mascar: "O médico colocou o dedo dentro da minha boca e tirou o chiclete. Rasgou a minha garganta inteira, saiu um monte de sangue. Eu estava desmaiado e fui levado para o hospital."

"Saiu em todos os jornais a notícia. Mas começaram a falar que o Romário jogava mascando chiclete e nunca aconteceu nada. Dois dias depois, um menino de 14 morreu engasgado com chiclete enquanto jogava bola", disse o ex-jogador. "Hoje, eu não tenho problema. Isso aconteceu porque o chiclete era muito grande", finalizou.

A Fazenda 10