Topo

Em "Segundo Sol", Karola detona família Falcão: "Bando de pobre, cafonas"

Karola se revolta contra a família Falcão - Reprodução/Globo
Karola se revolta contra a família Falcão Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/09/2018 10h23

Karola (Deborah Secco) se descontrola depois que Luzia divulgou vídeo íntimo dela com Remy (Vladimir Brichta) no telão do show de Beto (Emílio Dantas) e detona a família do cantor.

"Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim. Finalmente, vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!", dispara ela no capítulo de "Segundo Sol" desta quinta (27).

Revoltada após Beto buscar satisfação sobre o vídeo, ela assume o caso com Remy e diz  diz que foram eles que impulsionaram a carreira do cantor de axé. A perua ainda segue com as ofensas contra a família Falcão.

"Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, desalentado, que não consegue afinar duas notas!", diz.

Em seguida, vira para o sogro e dispara: "E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!".

Karola pega ainda mais pesado com a mãe de Beto. "E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!"

Revoltado, Beto grita com a ex-mulher e a expulsa.  "Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!"