Topo

Em "Segundo Sol", Laureta matará Galdino após ser salva por Rosa

Laureta e Galdino em "Segundo Sol" - Reprodução/Segundo Sol/GShow
Laureta e Galdino em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Segundo Sol/GShow

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 09h47

Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) trocou de lado e decidirá eliminar o capanga, que a traiu ao ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) em seu plano de vingança contra Karola (Deborah Secco) e a cafetina. As cenas vão ar na próxima semana em "Segundo Sol".

A vilã tentará ludibriar Galdino com a desculpa de um jantar para celebrar a amizade. Eles irão se lembrar de quando se conheceram, quando o Galdino ainda se chamava Rossini, na época em que era torturador, e ela era filha de preso político.

"Esse jantar é pra lhe mostrar que sou grata por todos os anos de sua dedicação... Eu sei que fui dura com você algumas vezes, mas você sabe que a gente só briga com quem a gente gosta", diz Laureta.

Ela tentará armar para Galdino, que, desconfiado, fingirá tomar uma bebida suspeita. Laureta acreditará que o capanga bebeu o líquido, e dirá:

"E mesmo assim você me traiu, não é, seu calango velho maldito? Se passando pro lado da marisqueira e do sujo do Roberval".

Galdino partirá para cima da patroa e tentará matá-la: "Acabou, Lau Lau! Você vai morrer, minha rainha! Você vai pro inferno abraçar o capeta e vai agora".

Rosa (Letícia Colin) chegará a tempo de salvar Laureta. A cafetina aproveitará que Galdino estará desacordado para lhe dar uma injeção fatal -- da mesma forma como ela matou Januária (Zeca de Abreu).