PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Eu me olhava no espelho e sentia nojo de mim", desabafa Kéfera

Reprodução/Instagram/kefera
Imagem: Reprodução/Instagram/kefera

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

27/09/2018 07h01

Kéfera Buchmann falou das crises e anseios que já passou no "Conversa com Bial" de quarta-feira (26). A atriz, que ficou famosa no Youtube bem antes de viver a Mariane da novela "Espelho da Vida", conta que chegou a ficar incomodada com o conteúdo que produzia para a internet e que não gostava de sua aparência na infância.

"Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios, é horrível. Eu me olhava no espelho, tomava banho e sentia nojo de mim. Eu me pegava dizendo: 'meu Deus, não mereço estar viva'. Tinha 7, 8 anos", revela.

Depois de ficar conhecida na internet em 2010, teve um momento que já não gostava dos vídeos que fazia para seus fãs. "Não estava me agradando. Fazia dois anos que eu não sabia mais por que eu estava fazendo vídeos. Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira, criava conteúdo por criar. Olhava e pensava 'o que estou fazendo?'. Hoje estou no caminho certo, não produzo conteúdo só para meu ganho pessoal, penso no coletivo também".

Sua personagem na trama das 18h tem aspectos de seu passado, afirma. "Já fui Mariane, ela é o contrário do que estou sendo agora. Ela é competitiva, quer estar sempre em primeiro lugar e depende da aprovação dos outros".

Famosos