Topo

Henri Castelli "pegaria" Cleo e Anitta e lembra paixão por Fê Paes Leme

Henri Castelli no dia em que gravou o vídeo com Caio Fischer, postado no YouTube, mas depois deletado - Reprodução/Instagram
Henri Castelli no dia em que gravou o vídeo com Caio Fischer, postado no YouTube, mas depois deletado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/09/2018 18h20

Henri Castelli costuma ser discreto em sua vida pessoal, mas acabou se "entregando" em um jogo no canal do YouTube de Caio Fischer. O ator tinha que responder se "pegaria" ou não algumas famosas citadas pelo repórter. O vídeo, porém, ficou apenas alguns minutos no ar e acabou sendo apagado — mas depois repostado.

Logo no início, Henri falou de Anitta. "Pego. É estanho falar 'pego'... conheceria. Sou um cara educado, não um brutamontes", disse ele.

Com Cleo Pires, o ator ficou empolgado e até pediu para Caio ligar para ela. Mas deu caixa postal.

"Ela está uma gata. Vamos deixar em cima do muro? Acho que é voto secreto. Será que ela me pegava?", falou ele no início, fazendo mistério. "No momento quero uma mulher morena. A Cleo é morena", completou, ao explicar que não tem preferência por loiras ou morenas.

Henri ainda lembrou que foi apaixonado por Fernanda Paes Leme, na época em que ela fazia o seriado "Sandy e Junior", entre 1999 e 2001, na Globo.
"Ela sabe disso. Mandava flores. Ela tinha 16 anos. Mas ela não quis ada comigo, me deu toco", recordou.

Entre outras famosas que Henri ficaria, estavam Mariana Ximenes e Bárbara Evans.

O vídeo com Henri Castelli quando ainda estava no ar... - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
O vídeo com Henri Castelli quando ainda estava no ar...
Imagem: Reprodução/YouTube

... e após ser deletado - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
... e após ser deletado
Imagem: Reprodução/YouTube