Topo

Luciana Gimenez joga a real sobre vida de solteira: "Não é tão fácil"

Matheus Mazzafera entrevista Luciana Gimenez - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/09/2018 17h21

 Matheus Mazzafera mostrou em seu canal no YouTube um passeio com Luciana Gimenez em Paris, na França. Os dois tiveram um papo sincero sobre a vida de solteira da apresentadora, que terminou seu casamento em março deste ano com Marcelo de Carvalho, após 12 anos de união.

"Fiquei casada por muito tempo. Agora que estou começando a entender. Sou mais reservada, mas não é tão fácil", confessou ela.

Mesmo assim, Gimenez falou para Matheus que estava no celular falando com alguns "bofes". "É segredo", disse ela, sem revelar nomes.

A apresentadora assumiu ser ciumenta e acredita que não conseguiria ter um relacionamento aberto. "Acho que meu lado moderno diria 'sim', mas quando você gosta é difícil. Saber que a pessoa janta, beija e troca confidências com outra", opinião.

Gimenez falou também como é estar longe do filho mais velho, Lucas, de 19 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger -- a apresentadora ainda é mãe de Lorenzo, de 7, de seu casamento com Marcelo --, que está estudando em Nova York, nos Estados Unidos. "Tô péssima. A gente tem um relacionamento de muita amizade", declarou ela, que contou que o jovem mora no mesmo prédio de Sasha Meneghel.