Topo

Monique Evans comemora 4 anos de namoro com Cacá Werneck: "Mudou a vida"

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/09/2018 07h31

Com uma foto ousada compartilhada na noite de quarta-feira (26) no Instagram, a apresentadora Monique Evans comemorou 4 anos ao lado da namorada, a DJ Cacá Werneck.

"Tudo começou com um simples abraço. E rolou uma explosão de sentimentos. Hoje faz 4 anos que estamos juntas.Quanta história. Quanto Amor. Você mudou minha vida. Me fez reviver, renascer. Sou completamente apaixonada por você. Meu Amor. Meu Tudo. Te amo assim", escreveu ela.

"4 anos te amando enlouquecidamente!!! O dia de hoje é muito importante para nós. Estamos de parabéns, meu amor! Celebramos os primeiros quatro anos de algo muito especial. O que temos é mais do que um simples relacionamento. Mais do que um namoro comum. Já passamos por infernos e já conhecemos o paraíso muitas vezes. Ao seu lado fui e sou feliz como jamais imaginei ser em toda minha vida. Já chorei no seu ombro e já dei o meu para você secar suas lágrimas. E já sorrimos sem parar de tanta alegria. Sou muito feliz ao seu lado, meu amor, minha Monique. Sou uma pessoa completamente realizada, forte e capaz. Tenho certeza que estamos ainda no começo de algo muito importante. Nossa história de amor servirá de inspiração ñ para os outros, e sim para o nosso crescimento, sempre em busca da nossa felicidade e prosperidade!!! Você é meu maior orgulho", devolveu Cacá.