"Não pego nem se estiver louca na festa", diz Fernanda sobre Caique Aguiar

Em papo na noite desta quinta-feira (27), Fernanda Lacerda negou que esteja interessada em ficar com Caique Aguiar. A peoa garantiu que sente apenas carinho pelo colega e que a proximidade dos dois na primeira semana de confinamento não vai se tornar um romance.
"Não pego nem se estiver louca na festa. Se eu estiver bêbada, fico sóbria na hora. Ele não é o meu tipo, ele é muito meu amigo. Eu gosto dos caras mais marrentos", riu Fernanda.
Questionada por Ana Paula, a Mendigata explicou melhor quais características a atraem em um homem: "O cara tem que me tratar bem, que nem uma princesa. Faço questão. Mas tem que ser um cara com mais marra, mais bravão".










