PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Não saberia viver de outra forma", diz Daniela Mercury sobre Malu Verçosa

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

27/09/2018 06h57

Daniela Mercury falou de sua relação com a mulher, Malu Verçosa, no "Programa do Porchat" de quarta-feira (26). A cantora, que assumiu o romance no carnaval de 2013, relembra o que sentiu ao decidir contar para o mundo que estava apaixonada por alguém do mesmo sexo.

"Quem está preparado? A gente não. Eu disse que ia chamar a atenção, mas não sabia o que ia acontecer. Foi impactante, forte. O mais importante é que, além de estar com a pessoa que eu amo, poder beijar, abraçar, não saberia viver de outra maneira, é trazer amor à sociedade, mostrar as múltiplas formas da sexualidade".

A iniciativa gerou identificação. "A gente anda pela rua, as pessoas agradecem. Tanta gente pôde viver em paz e próximo das pessoas que amam por conta do nosso casamento... Somos embaixadoras da ONU da Campanha Mundial contra Homofobia, fico muito orgulhosa".

Quando não está no palco, a baiana também gosta de paparicar os netos. "Sou avó babona. A gente não quer fazer mais nada, é amor duplo, triplo, quádruplo. Parece que volta toda aquela sensação de maternidade. Dá vontade de parar de trabalhar".

Famosos