Topo

Produção erra anúncio do poder da chama vermelha em programa ao vivo

Marcos Mion anuncia, de maneira errada, o poder da chama vermelha  - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion anuncia, de maneira errada, o poder da chama vermelha Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2018 23h51

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (27), a produção de "A Fazenda 10" cometeu um erro e Marcos Mion trocou o anúncio do poder da chama vermelha da semana. A opção correta, que venceu a votação do público com 60%, dará a um dos peões a opção de ficar imune à indicação do fazendeiro ou ficar imune à votação da sede.

Inicialmente, Mion havia anunciado que o poder da chama seria que um dos peões poderia votar duas vezes em pessoas diferentes na formação da segunda roça do reality. Minutos depois, o apresentador voltou para corrigir a informação e informar o erro. 

Poder da chama - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Na noite de sexta-feira (28), os peões disputam a segunda prova do fogo de "A Fazenda 10". O vencedor do evento recebe um lampião com as duas chamas: azul e vermelha. O peão vitorioso pode escolher apenas uma delas e a opção restante deve ser entregue para outro participante. 

Na semana anterior, a chama vermelha deu para Léo Stronda a possibilidade de anular quatro votos. Já a chama azul deu a Catia Paganote a possibilidade de imunizar um dos peões. O escolhido foi João Zoli, que estava na baia ao lado de Stronda e Felipe Sertanejo.