Público decide que festa de sexta-feira (05) terá gelo como tema

No início do programa ao vivo desta quinta-feira (27), Marcos Mion explicou que o público seria responsável por escolher o tema da festa de sexta-feira (05). A opção vencedora foi a "festa do gelo" com 66% dos votos. Já a comemoração desta sexta-feira (28) terá como tema o cinema de Hollywood.
O público pôde escolher entre "festa do gelo" e "festa clube dos motoqueiros". O tema da primeira festa do reality foi "futurista", e colocou os peões em um cenário inspirado no espaço e filmes de ficção científica.
A primeira festa do reality foi intensa, com vários peões bêbados e Luane Dias passando mal. Catia Paganote também exagerou durante a comemoração, Aloísio Chulapa chegou a urinar em sua cama e causou uma punição para todos os participantes.










