PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Telespectadora diz que Ana Maria mudou sua vida e emociona a apresentadora

Confeiteira Marjori Gonçalves conta que uma receita de Ana Maria Braga a ajudou a transformar sua vida - Reprodução/Globo
Confeiteira Marjori Gonçalves conta que uma receita de Ana Maria Braga a ajudou a transformar sua vida Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 10h11


Telespectadora de Ana Maria Braga, a confeiteira Marjori Gonçalves compartilhou nesta quinta-feira (27), ao vivo, no "Mais Você", a história de como a apresentadora a ajudou a superar uma situação difícil em sua vida.

"Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha -- financeiramente, o falecimento da mãe... Assistimos a uma matéria em que ela ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho", disse ela durante uma reportagem sobre uma maquete de biscoitos no Mercado Municipal de Curitiba.

Ana Maria retribuiu o carinho da confeiteira e sua fã assumida. Ela ganhou uma carta de Marjori em que a telespectadora conta sua história.

"Soube da história dela e fiquei muito emocionada quando li a carta. Espero que esse 'acorda, menina' sirva para todas as pessoas. A gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez com muito trabalho, sem dúvida nenhuma", declarou a apresentadora do "Mais Você".

Televisão