Alexandre Nero faz vídeo irônico sobre Madonna apoiar #EleNão
Alexandre Nero publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (28) um vídeo cheio de ironias, em que fala sobre Madonna ter aderido à campanha #EleNão, contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República, e pedir o fim do fascismo.
No registro, o ator "encarna" uma pessoa que não concordou com a cantora e encheu ela de críticas e xingamentos.
"Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Você não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessa", diz Nero no vídeo.
Porém, o ator teve que se explicar na legenda, pois muitos de seus seguidores não entenderam que se tratava de uma ironia.
"Mudando a legenda (por mais louco que seja, tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator [risos]). Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! 'Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro, a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim'. Aliás... tô deixando de seguir e indo pra Venezuela [risos]", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.