Topo

Camilla Camargo jogou buquê de casamento duas vezes; saiba quem pegou

Camilla Camargo com a amiga Amanda Di Piero, que pegou seu buquê de casamento - Arquivo pessoal
Camilla Camargo com a amiga Amanda Di Piero, que pegou seu buquê de casamento Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 12h10

Camilla Camargo, que se casou com o diretor Leonardo Lessa na quinta-feira (27), em São Paulo, ficou super feliz com quem pegou seu buquê de noiva.

Nesta sexta, a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu mandou uma mensagem para a amiga Amanda Di Piero, a sortuda que saiu na frente das demais convidadas.

"Sua linda, amei que você pegou [o buquê]", declarou Camilla no Instagram.

Amanda Di Piero é engenheira, mora no Rio de Janeiro e é amiga da irmã de Wanessa Camargo há cerca de seis anos. As duas se conheceram quando Camilla fez trabalhos como atriz no Rio.

Ela, que já conhecia Zezé antes de se tornar amiga de Camilla, se tornou tão próxima que é considerada praticamente parte da família do sertanejo. Tanto é que ela foi uma das 170 convidadas para o casório.

Leia também:

A engenheira diz que a "saga" do buquê aconteceu em duas partes. Na primeira, o buquê foi destruído pela euforia das convidadas e a noiva decidiu atirar um novo arranjo de flores.

"Veio certinho na minha direção, só levantei os braços", comemora Amanda. "Fiquei muito feliz de ter pego o buquê, por fazer parte de um momento especial na vida da Camilla", declara.

Solteira, a engenheira confia no "poder" do buquê -- mais ainda na "energia" depositada pela amiga: "Como eu amo muito a Ca, a energia e felicidade dela são contagiantes. Acredito que dá sorte, vamos ver".

"Que ela [Camilla Camargo] seja cada dia mais feliz. Que toda a alegria, amor, paz, diversão que estava ontem no clima da festa faça parte do dia a dia da nova família dela, que já é linda e amo!! Que se multiplique", desejou Amanda para a amiga.