Topo

"Estou querendo trocar de marido", brinca Luciele sobre Denílson

Luciele Di Camargo e Denílson - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo e Denílson Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 00h20

Luciele Di Camargo e Denílson chegaram animados para o casamento de Camilla Camargo e o diretor de TV Leonardo Lessa. Questionada sobre quem ela achava que pegaria o buquê, Luciele disparou: “Eu, porque estou querendo trocar de marido”.

“Ela sempre tem razão, pra durar 11 anos ela sempre tem razão”, complementou Denílson.

Brincadeiras à parte, os dois esbanjaram sintonia e o ex-jogador desejou tudo que vive com a esposa para o casal da noite.

"Que ela [Camilla] tenha a mesma cumplicidade, amor, respeito pelo espaço do companheiro que tenho pela minha esposa. Já tem quase 11 anos juntos, com muita cumplicidade e admiração. Desejo todos esses sentimentos", declarou ele.

"Não vou trocar de marido”, disse Luciele após ouvir a afirmação.

Ela também acredita que a cumplicidade entre os dois é fundamental para a boa relação que possuem: “Cumplicidade, admiração e respeito, muito respeito pelo outro. A gente não pode mudar pelo outro, temos que ser nós mesmos. Isso é a base do nosso relacionamento, a gente é o que é e pronto”.

Denílson concorda com a esposa, e não pretende deixa-la tão cedo: “Algumas mudanças são necessárias, a convivência em dois não é tão simples assim. Por isso você coloca vários sentimentos na palavra ‘amor’. Principalmente o respeito, admiração. A gente se admira muito. Ela é muito segura, me incentiva muito. Por isso que a gente está há tanto tempo juntos com a expectativa de pelos menos mais uns trinta anos”.