Topo

Ex-BBB Letícia Santiago anuncia nascimento de Stela: "Passei uns sustinhos"

Ex-BBB Letícia Santiago comunica o nascimento de Stlela, sua segunda filha com o deputado Miguel Corrêa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago comunica o nascimento de Stlela, sua segunda filha com o deputado Miguel Corrêa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/09/2018 10h21

A família da ex-BBB Letícia Santiago e do deputado Miguel Corrêa cresceu. Na manhã desta sexta-feira (28), ela usou sua conta no Instagram pra avisar que Stella, sua segunda filha com o político, nasceu.

"Tô aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e preocupação. Eu estou cansada, mas volto depois para contar todo o relato do parto e como foi.  Deu tudo certo, mas passei uns sustinhos. Depois eu conto", disse ela, que com ele já tem Miguel, de 1 ano. Ela ainda é mãe de Júlia, de 8, fruto de um relacionamento anterior.

Antes de entrar em trabalho de parto, ela usou a mesma rede social para refletir sobre a gestação e afirmar que conseguiu fazer tudo normalmente. " Aonde encontro pique eu realmente não sei explicar! Mas não sou daquelas que se entregam fácil. Esse é meu jeito, fazer o que", definiu.