PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"Fico envergonhado", diz Bonfim sobre maldades de Agenor em "Segundo Sol"

Roberto Bonfim no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Roberto Bonfim no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/09/2018 09h56


Roberto Bonfim admite que fica sem graça ao ver no ar o resultado das maldades de Agenor, seu personagem em "Segundo Sol", com a mulher Nice (Kelzy Ecard) e as filhas Maura (Nanda Costa) e Rosa (Leticia Colin).

"Achava que ia ter uma redenção, mas está cada vez pior, tô no caminho do inferno mesmo...
Até eu fico envergonhado. Tem umas cenas que são difíceis de fazer, umas que ele xinga, teve umas cenas violentas com ela...", contou o ator no "Mais Você" desta sexta (28).

"Tem que acreditar nele e fazer pra valer, não pode poupar. A tendência é você querer amenizar, diminuir a agressividade dele, não, ali tem que que fazer pra valer mesmo", completa.

Bonfim conta que no começo da novela não achava Agenor mau. "Ele é aquele cara nojento, grosso, rude, um orangotango. Depois chegou a um ponto que não deu mais. Até determinado momento era um cara que trabalhou pela família, com conceitos rudes", disse o ator, que destacou que a sociedade está cheia de homens como seu personagem.

"Esse cidadão tem aos potes por aí, está aí no apartamento ao lado do seu. É que o autor botou todas as características num personagem só. É o cara que diminui a mulher, mas o importante está aí, é uma discussão muito importante".

TV e Famosos