Filho de Mr. Catra, funkeiro MC Juninho "adota" dois irmãos mais novos
Filho do músico Mr. Catra, morto no último dia 9, vítima de um câncer no estômago, MC Juninho FSF, de 24 anos, decidiu adotar dois irmãos mais novos e levá-los para morar com ele, no bairro do Lins, localizado na zona norte do Rio. Ao todo, Juninho, que é filho adotivo de Catra, tem 31 irmãos.
"Eu conversei bem com as mães dos meus irmãos e elas concordaram. Independentemente de serem mais jovens, com 12 e 16 anos, eu aprendo muito com os dois", explicou o funkeiro ao UOL. "Eu acho que é uma forma de retribuir, uma forma de ajudar a minha família", completa, em seguida.
Sobre a morte de Catra, Juninho, que incluiu a sigla FSF, que significa Família Sagrada Família, em homenagem ao pai, admitiu que jamais pensou que o pai fosse perder a sua batalha contra a doença.
"Eu nunca me preparei para a morte do meu pai, nunca acreditei que isso fosse acontecer com ele. Eu sempre estive ao seu lado, orando, com muita fé, mas nunca passou pela minha cabeça que o meu pai fosse falecer. Eu olhava para o meu pai e via um cara fortão. Logo pensava 'não vai acontecer com ele'", admite. "Mas foi da vontade de Deus", conclui o músico.
De acordo com reportagem publicada pelo jornal "Extra", Catra não deixou nenhum bem ou imóvel, apenas músicas, para as três mulheres e os 32 filhos. Sobre o assunto, Juninho desconversa.
"Devido a doença, o meu pai teve que correr com muita coisa, mesmo tendo o plano de saúde. Mas eu nunca fiquei por dentro dessas coisas. Para mim, o que ficou de mais especial, a grande herança deixada pelo meu pai, foram a educação e o amor.”
Novo Catra
Sempre incentivado por Catra, MC Juninho FSF canta profissionalmente desde os 16 anos e, agora, tem feito em média cerca de 20 shows por mês, segundo ele. O funkeiro acabou de lançar o hit "Vai no chão, menina” e foi ele quem participou da homenagem ao seu pai no Prêmio Multishow.
Questionado se pretende se tornar o “novo Catra”, o artista minimiza. "Ser um novo Mr. Catra não tem como, ele foi único, mas vou honrar muita coisa ainda, pode ter certeza”, promete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.