PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Fiquei com um pé atrás", alega Perlla sobre postura de Rafael Ilha

Perlla conta conversa que teve com Rafael Ilha em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Perlla conta conversa que teve com Rafael Ilha em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 14h11

Em uma conversa com Ana Paula Renault, na manhã desta sexta-feira (28), Perlla falou que não gostou do comportamento de Rafael Ilha e que foi conversar com o peão.

"Ontem, eu conversei com o Rafael e disse que eu fiquei com um pé atrás com ele por causa do negócio da Luane", contou a cantora. "Que ele deu a entender que a Vida iria voltar?", perguntou Renault. "Sim. Ele falou que estamos em um jogo e que, diferente de mim, ele consegue identificar cada pessoa e se justificou", respondeu a cantora.

"Ele roda, roda e não sai do lugar", comentou Ana Paula. "Eu falei que estava preocupada com ele, pois ele faz uma coisa dessas e depois fica chamando a pessoa de amigo", completou Perlla. "Eu acho que o jogo dele é 'deixa disso'. Ele alisa e depois assopra todo mundo. Eu não gosto do jogo dele, por isso, eu nem dou abertura", alegou a jornalista.

"Ele falou, mas eu falei também o que eu queria dizer. Eu sou assim, eu fico com raiva e já falo no momento. Mas eu sei que tem que ter o momento de falar, se você fala quando a pessoa tá agitada, o sangue esquenta", finalizou a cantora. 

A Fazenda 10