Topo

Repórteres "gêmeos" confundem Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo

Repórteres Victor Bonini e Guilherme Pimentel, da Globo: semelhança impressiona - Reprodução/TV Globo
Repórteres Victor Bonini e Guilherme Pimentel, da Globo: semelhança impressiona Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 14h17

A semelhança entre dois repórteres da Globo impressionou Rodrigo Bocardi no "Bom Dia SP" desta sexta-feira (28). O apresentador do telejornal local da Globo ficou confuso ao ver na mesma tela Victor Bonini e Guilherme Pimentel, jornalistas jovens e barbudos -- imitando o "padrão Phelipe Siani"--, e brincou com a aparência dos colegas.

"Opa! Irmãos gêmeos separados por um carro! Temos aqui na tela Vic... bom, para eu não confundir, apresentem-se, por favor! Começando o que está sem blazer", pediu Bocardi. Victor Bonini, porém, não ouviu o apresentador, que aproveitou para fazer mais piada com a semelhança entre os repórteres.

"Cadê? Nem assim?", questionou o jornalista. "Opa, Rodrigo, desculpa, eu tinha ouvido mal! Sabe que você diz que um é o outro, a gente até se confunde!", respondeu Bonini, levando Bocardi às gargalhadas.

Após Bonini informar seu destaque na abertura do telejornal, Bocardi pediu para o colega se apresentar: "Você que acabou de falar, qual é o seu nome?". O repórter respondeu: "Eu sou o Victor, prazer!". O apresentador continuou: "Victor Bonini! E aqui é o Guilherme o quê?".

Guilherme Pimentel, que aguardava sua vez para falar, entrou na brincadeira. "Eu ia brincar que eu era o Victor Bonini, mas ia dar muita confusão! Sou o Guilherme Pimentel. Não somos gêmeos, não somos irmãos", esclareceu.

Mais tarde, Bocardi previu que a brincadeira seria noticiada por sites que cobrem TV e fez uma crítica: "Deixo claro que foi uma brincadeira, senão tem a galera do caça-clique, qualquer coisa que você faz aqui já vira um caça-clique na internet, bota aquela manchete toda atrapalhada, toda deturpada para caçar clique, porque o 'Bom dia SP' repercute... ainda bem".