Topo

Vestido de noiva de Camilla Camargo foi presente de amiga de infância

Camilla Camargo ganhou vestido de noiva de presente da amiga de infância, a estilista Monique Benitez - Arquivo Pessoal
Camilla Camargo ganhou vestido de noiva de presente da amiga de infância, a estilista Monique Benitez Imagem: Arquivo Pessoal

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/09/2018 16h03

Amiga de Camilla Camargo de longa data, a estilista Monique Benitez não pensou duas vezes quando a atriz lhe pediu que fizesse seu vestido de noiva. Atualmente, ela desenha e vende roupas para o dia-a-dia em sua loja virtual.

"Sou amiga da Ca há muito tempo, desde criança, e quando ela ficou sabendo que ia casar, a gente sentou, conversou e ela perguntou se eu gostaria de fazer o vestido dela, e eu lógico, de imediato, topei. Já fiz bastante vestidos de noivas e vestidos de festa, mas não é meu foco hoje em dia, mas como a Camilla gosta muito do meu trabalho, foi a primeira pessoa que veio na cabeça dela", contou a estilista ao UOL.

O vestido com decote generoso e todo bordado foi bastante elogiado nas redes sociais e custa em média R$ 10 mil. A noiva, no entanto, não desembolsou nada com a peça.

"Ela é minha amiga irmã, foi meu presente de casamento", conta Monique.

Camilla falou para a amiga a ideia do que tinha em mente, mostrou um modelo que lhe agrava e a estilista reformou o vestido, adequando ao formato e altura do corpo dela.

"Dentro do que ela queria, dei opções de tecido, bordado e com um pouco de brilho. Ela não queria um vestido muito largão, tipo bolo, queria mais justinho, então falei, 'vamos colocar um vestido bordado para chamar um pouco mais de atenção e fazer um decote um pouco mais ousado na frente'. A gente optou por um tule branco, puxado para o gelo e embaixo a gente colocou um crepe, um pouco puxado pro cinza", explica.

Monique garante que não foi complicado fazer um vestido que tivesse a cara da noiva.
"A inspiração foi muito fácil porque como conheço ela desde pequena, sei todos os gostos da Camilla. Na hora que ela começou a falar, já idealizei o vestido dela e ficou do jeito que a gente gostaria. No decorrer, fizemos um ajustes, mudamos algumas coisas, mas enfim deu super certo".

Noiva entrou ao som de "É o Amor"

Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, e o diretor de TV Leonardo Lessa celebraram seu casamento na noite desta quinta-feira (27). A cerimônia e a festa foram realizadas na Villa Bissuti Berrini, casa de eventos localizada na região de Cidade Monções, zona sul de São Paulo.

Ela chegou por volta das 21h30 acompanhada de seu pai em um carro branco. Na entrada, ela disse que estava muito feliz e que esperava muita “emoção e amor” para a noite. Questionado se tinha conselhos para a filha, Zezé respondeu. “Ela já sabe de tudo”. 

A atriz entrou ao som de "É o Amor", música de sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

A comemoração foi marcada pela presença de famosos, mas principalmente por Zilu, mãe de Camilla e ex-mulher de Zezé, dividir o mesmo ambiente com a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda.