Topo

Vida Vlatt é a primeira eliminada de "A Fazenda 10"

Vida Vlatt ouve Marcos Mion anunciar o primeiro eliminado de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Vida Vlatt ouve Marcos Mion anunciar o primeiro eliminado de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 00h14

Vida Vlatt conseguiu apenas 46,84% dos votos e foi a primeira eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (27). Com 53,16% dos votos, Luane Dias conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo. Luane pediu para o público ajudá-la a ter uma experiência nova em sua vida, e que está começando agora a entender e gostar do jogo. "Estou gostando muito de ficar aqui, é algo diferente de tudo que já vivi. Tá caindo agora a minha ficha de que é um jogo real, e quero muito ficar", pediu a youtuber.

Já Vida Vlatt prometeu que deixaria o clima tenso caso retorne da primeira roça do programa. "É muito pouco tempo pra ficar aqui. Prometo divertir muito vocês e fazer um barraco bom. Se eu voltar, vou enlouquecer a casa", disparou a atriz. Antes de deixar o programa, Vida se emocionou e abraçou Marcos Mion. 

Vida - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Formação da Roça

Léo Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt formaram a primeira roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (24),.

Luane Dias foi indicada pelo fazendeiro da primeira semana, Sandro Pedroso, enquanto Vida Vlatt foi a mais votada pela casa. Por ter recebido o maior número de votos, Vida teve de um escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Stronda. 

Na terça-feira (25), Léo Stronda tornou-se o segundo fazendeiro do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, o músico garantiu imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Com isso, Luane Dias e Vida Vlatt continuaram na roça.

Léo Stronda - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de agilidade e coordenação, colocou os peões em uma arena para cumprirem uma série de etapas: primeiro, o trio precisou encontrar uma chave no meio do feno. Entre três opções, só uma abriria o cadeado.

Na sequência, os peões precisaram soltar um balde, girar uma manivela e enchê-lo de água. A água teria que bater na parede e passar por uma série de canos. Quem enchesse o coletor primeiro seria o vencedor da prova. Léo Stronda liderou desde o início e venceu a prova com certa facilidade. Vida Vlatt não conseguiu passar nem da primeira etapa da disputa.