Topo

Wanessa Camargo se emociona em casamento da irmã: "Que orgulho"

Wanessa Camargo no casamento da irmã, a atriz Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo no casamento da irmã, a atriz Camilla Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/09/2018 09h40

A cantora Wanessa não escondeu a emoção ao acompanhar o casamento de sua irmã, a atriz Camilla Camargo, que trocou alianças com o diretor de TV Leonardo Lessa na noite de quinta-feira (28).

"Minha melhor amiga, minha companhia de todas as horas. Nem acredito que essa etapa chegou em sua vida, minha irmã Camilla Camargo. Você que sempre foi para quem eu corri, que sempre olhou para dentro de mim. É com muita honra que estive ao seu lado ontem e sempre estarei. Emocionada ouvindo você falar seus votos com a mais sincera e genuína menina - e mulher -, que você se tornou. Que orgulho. Não tenho palavras para te dizer o quanto eu te amo, e o quanto fico feliz por te ver assim... tão linda, tão realizada. Que sua família só cresça; a sua família é a nossa família. Eu te amo mais do que tudo", escreveu ela.

Durante a festa, Wanessa Camargo e a irmã recém-casada se soltaram no palco e, juntos, fizeram um dueto. As duas soltaram a voz ao cantarem "O Amor Não Deixa", sucesso de Wanessa nos anos 2000.

Após a cerimônia, Camilla encerrou a noite em um hotel no Brooklin Paulista. Já na manhã desta sexta, ela falou sobre como estava emocionada:

"São 5h30 da manhã e só para dizer que estou muito feliz. Grata a Deus e a minha família pelo o que eu vivi hoje. Muito grata. Eu amo muito meu marido, minha família, meus amigos. Não poderia pedir por uma noite mais incrível".