Topo

Zilu posta fotos com Zezé e filhos para parabenizar Camilla por casamento

Zilu e Zezé Di Camargo abraçam a filha Camilla - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu e Zezé Di Camargo abraçam a filha Camilla Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/09/2018 19h44

Zilu Godoi não deixou o ex-marido, Zezé Di Camargo, de fora da homenagem que fez para a filha Camilla Camargo, que se casou na noite dessa quinta-feira (27). A empresária publicou diversas fotos em seu Instagram em que aparecem o cantor, a primogênita, Wanessa, o caçula, Igor, o genro Leonardo Lessa e até o namorado, Marco Augusto Ruggiero.

"Como filha, você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro... assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês. Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!! Minha princesa, Camilla Camargo, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha. Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo, quando a intenção era unir!", declarou Zilu.

A empresária também dedicou algumas palavras a Leonardo. "Ganhei mais um filho com meu genro e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!! 'Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!' (Prov. 18:22). Deus abençoe poderosamente essa união que me transborda de amor e muita gratidão. Amo você", completou. 

Durante o casamento, Zilu e Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé, não chegaram a posar juntas e não ficaram perto uma da outra. Ao UOLGraciele minimizou o encontro com Zilu e disse que "todos [no clã Camargo] estão muito bem resolvidos". "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo", garantiu.