Topo

Ana Paula se revolta com Evandro: "Você nunca vai me desequilibrar"

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 00h07

Depois de explicar a briga entre Nadja Pessoa e Perlla, o programa desta sexta-feira (28) também exibiu uma discussão entre Ana Paula Renault e Evandro Santo. A briga entre os dois ocorreu na noite desta quinta-feira (27), enquanto Marcos Mion anunciava a eliminação de Vida Vlatt e contou com Ana Paula relembrando sua antiga desavença com Evandro e disparando para o humorista: "Enfia o arrependimento no **, eu não tô aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém".

A discussão começou quando Evandro resolveu se desculpar pelos comentários que fez anteriormente: "Me sinto muito péssimo. Se eu pudesse voltar atrás, voltaria pela briga que tive com a Ana Paula".

Ana Paula retruou: "Mas não tem jeito de voltar atrás. As suas brincadeiras acho o fim, completamente uó. E depois ainda pegou algo de fora, que aconteceu há três anos em outro reality, pra tentar me desequilibrar, coisa que você nunca vai conseguir fazer. Eu sei quem eu sou. Enfia o arrependimento no **".

Evandro permaneceu em silêncio e Ana Paula finalizou: "você acha que eu tô aqui pra passar a mão na cabeça do povo ou ganhar um milhão e meio?".