Daniela Mercury puxa ato contra Bolsonaro em Salvador
Daniela Mercury se juntou aos atos contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro neste sábado (29). Apoiadora do movimento "Ele Não", Daniela subiu em um trio elétrico e cantou para os manifestantes que a acompanharam pelas ruas de Salvador.
"Ele não, ele não, a gente não aceita opressão. Ele não, ele não, a gente não aceita racismo", cantou ela. Ela também falou que o candidato a ofende pessoalmente. "Ofende a mim pessoalmente e a meu povo, por isso estou aqui. Nunca tive que fazer isso em minha vida e estou fazendo porque acho extremamente necessário, a gente não pode aceitar uma pessoa que traga ódio e violência".
Atos contra Jair Bolsonaro acontecem hoje em todo o Brasil e em outras cidades do mundo, e vem contando com a presença de famosos como Camila Pitanga, Maria Ribeiro, Luísa Arraes, Fernando Grostein, Laura Neiva, Letícia Sabatella, Fernanda Paes Leme, Nanda Costa, Paula Lavigne e Fernanda Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.