Topo

"Ela pode ficar pagando de maluca", diz João Zoli sobre Gabi Prado

João Zoli conversa com Luane Dias na casa da árvore - Reprodução/Play Plus
João Zoli conversa com Luane Dias na casa da árvore Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 15h43

Em conversa na casa da árvore neste sábado (29), João Zoli comentou com Luane Dias que está inseguro com seu relacionamento com Gabi Prado. O peão afirmou que por vezes não consegue decifrar as mudanças constantes de humor: "Ela pode ficar pagando de maluca, e eu de otário, de sacana".

A conversa começou quando João falou sobre a declaração de Gabi de que não irá mais dormir com ele. Fernanda Lacerda deitou ao lado de Gabi, e João achou que a peoa fez isso para evitar que ele continuasse ao lado da modelo. "Eu não pude falar nada porque a Fernanda estava lá e eu queria falar isso em privado, mas é chato, se ela falar que não quer mais dormir comigo, beleza, eu respeito", desabafou João.

Luane aconselhou o colega a conversar com Gabi, para que os dois tenham respeito mútuo nesse início de relacionamento: "Ela também tem que ter medo, respeitar, porque querendo ou não você respeita ela. Já ela você não sabe qual é a dela, se ela tá brincando ou não. Por isso eu falei pra ela que ela não deveria ficar com você, porque você é mais tranquilo e ela é muito maluca. É minha visão de pessoa que está de fora".

João concordou e Luane continuou: "Você não precisa se prejudicar no jogo por causa dela. Vocês não podem ficar levando com a barriga, você são adultos. Ainda mais ela, bem mais velha". O peão comentou que teve medo de ficar com Gabi no início do confinamento, por sempre ter sido uma pessoa que se envolve muito rápido. "Isso lá fora que você pode se afastar da pessoa, aqui dentro não tem como . Não pode ser 8 ou 80, tem que falar o que vocês sentem para ficar os dois no mesmo nível. Por isso eu falei para ela que não queria vocês dois juntos, porque ela um dia quer outro não. Você é mais intenso", respondeu Luane.

"Ela pode ficar pagando de maluca e eu de otário, sacana. É puxado porque a gente precisa se comunicar, ela toda hora muda de ideia, e não sei se ela tá brincando ou não", explicou João. Luane então aconselhou o peão a focar no jogo, porque a situação com Gabi poderia prejudicá-lo em relação aos demais peões: "Aqui dentro, todo mundo tá achando que você é um pau mandado dela. Isso pode até te prejudicar no seu grupo, achando que o que falar para você, tu pode falar para ela".

Em seguida, Caique Aguiar, Gabi e Ana Paula Renault chegaram na casa da árvore e os peões mudaram de assunto.