Topo

Festa hollywoodiana sela romance entre Gabi Prado e João Zoli

Gabi Prado e João Zoli se beijam na festa desta sexta-feira (28) - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado e João Zoli se beijam na festa desta sexta-feira (28) Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 09h14

Homenageando o cinema hollywoodiano, a segunda festa de "A Fazenda 10" animou a noite dos peões nesta sexta-feira (28). Sem muitas emoções, a comemoração foi marcada com a oficialização do primeiro casal da edição: Gabi Prado e João Zoli.

Para comemorarem a noite com estilo, os peões receberam figurinos temáticos. Entretanto, Rafael Ilha não gostou da escolha feita pela produção. "Eu não sei onde eu anotei que meu número de sapato era esse. E o terno também não dá pra usar, tá tudo errado. Prejudica minha imagem", reclamou o ex-Polegar.

festa fazenda - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Já Gabi e João começaram a festa trocando beijos e carícias. "Eu sei que você se preocupa comigo, que você tá de olho", disse João em tom carinhoso, dando a entender que Gabi inicialmente não queria ficar com ele por estar preocupada com seus sentimentos. Mais tarde, o modelo tentou convencer a peoa a ir dormir com ele, mas a brasiliense negou: "Eu não confio em mim."

Após receber o seu famoso "danone", Aloísio Chulapa não teve uma noite tão agradável. O peão acabou pisando em um caco de vidro e teve que receber atendimento médico. Apesar do corte, o ex-jogador de futebol não parecia preocupado e continuou bebendo enquanto esperava pelo atendimento.