Topo

Gabi fala sobre ex-namorado e sugere terminar affair com João Zoli

João Zoli e Gabi Prado conversam na casa da árvore - Reprodução/Play Plus
João Zoli e Gabi Prado conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 16h34

Gabi Prado e João Zoli tiveram mais uma conversa na tarde deste sábado (29),e a peoa confessou que está preocupada com a reação de seu ex-namorado. A modelo comentou que resolveu terminar com ele por causa do confinamento, já que não queria se preocupar com ciúmes de ambos os lados.

"Não queria vir pra cá pra pensar no que ele tá fazendo lá fora. Por exemplo, hoje é sábado, deve estar bêbado desde ontem. Aí vai sair, pegar geral. E se eu perguntar a verdade depois vai me negar. Então eu fiz essa escolha de terminar. Por isso também que eu escondo quando a gente se beija, em respeito a ele. E em respeito a minha madrinha, meu pai", explicou Gabi.

João apoiou a preocupação de Gabi, mas comentou com ela que não consegue entender as mudanças de humor e opinião da peoa. "Você tá certa em se preocupar. Mas uma coisa que eu não entendo é que assim, num dia você quer ficar comigo, no outro já não quer. Tá ligado?". Gabi permaneceu em silêncio por alguns minutos, mas logo discordou da reação de João.

"Então eu não posso ter a duvida, é isso? Então a gente termina. Eu não sei como eu vou acordar amanhã, tenho direito de ter a dúvida. Então já vamos ter a certeza de que não mais, pronto", disparou a modelo. João concordou e a conversa foi interrompida quando os peões foram chamados para o almoço.