Topo

Luiza Possi se declara para Fátima Bernardes: "Madrinha, te amo"

Fátima Bernardes posa abraçada com Luiza Possi e Cris Gomes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posa abraçada com Luiza Possi e Cris Gomes Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

29/09/2018 18h25

Luiza Possi está feliz da vida após seu casamento com o diretor do "Domingão do Faustão" Cris Gomes. A cantora levou as comemorações para as redes sociais e fez diversas postagens para celebrar. Em uma delas, ela agradeceu sua madrinha de casamento, a apresentadora Fátima Bernardes.

"Madrinha, te amo", disse Luiza na leganda de uma foto na qual aparece abraçada com Fátima. A apresentadora também demonstrou seu carinho pelo casal, publicando a mesma foto e escrevendo: "Afilhados queridos".

Possi ainda se emocionou de ter entrado na cerimônia de braços dados com o pai, Líber Gadelha. "O frio na barriga mais inesquecível da minha vida! Te amo, pai", declarou ela. 

Entre os convidados famosos da festa estavam: Eliana e o marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi madrinha, Faustão, também padrinho do casal, Christiane Torloni e Wilson Simoninha. Bastante emocionada, a noiva chorou durante a cerimônia e a apresentadora do "Encontro" ajudou a enxugar as lágrimas da sua afilhada de casamento.

Luiza e Cris estão juntos desde o ano passado e se conheceram nos bastidores do "Show dos Famosos".