Topo

"Muito difícil duvidar da minha índole e caráter", diz Perlla sobre Nadja

Perlla critica comportamento de Nadja Pessoa - Reprodução/Play Plus
Perlla critica comportamento de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 17h17

Pouco antes do almoço deste sábado (29), Fernanda Lacerda aconselhou Perlla a conversar com Nadja. As duas brigaram após a empresária achar que Perlla a acusou de quebrar o contrato de confidencialidade da RecordTV.

"Eu que tenho que conversar? Quem se sentiu ofendida fui eu. A única coisa que eu tô fazendo é ficar calada. Só dou bom dia. Agora, é muito difícil a sua índole e caráter ser jogado por aí como se a pessoa te conhecesse há séculos. Eu só conhecia ela de dar oi. A gente tem que tomar cuidado com as nossas palavras. Chateada eu tbm estou, e você não tem noção de como eu fiquei. Eu tô no meu luto, no meu direito", explicou Perlla.

Perlla não gostou da comunicação cruzada e entrou no quarto para falar com Nadja. "Olha, vim aqui chamar todo mundo pra comer porque a Nadja foi falar pra Fernanda que eu falei que era pra ela comer lanche. Eu não falei isso não, cara. A comida tá lá, eu não sou dona da comida não". Nadja não respondeu e continuou deitada, já Rafael lha agradeceu o recado de Perlla.