PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Quando conheci, achei ele chato", diz Nadja sobre marido Vinicius D'Black

Nadja pessoa conversa com Gabi Prado na noite deste sábado (29) - Reprodução/Play Plus
Nadja pessoa conversa com Gabi Prado na noite deste sábado (29) Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 18h36

Em conversa com Gabi Prado, na noite deste sábado (29), Nadja Pessoa contou que não gostou de Vinicius D'Black quando o conheceu na festa de uma amiga. Os dois se conheceram em 2009 e se casaram oficialmente em 2014.

"Achei ele lindo, mas um chato. Ele ficou indo atrás de mim quando conheci ele na festa e depois de uma semana a gente ficou. Ele queria transar e tal, aí fiz um doce, mas quando finalmente rolou ele desapareceu. Daí eu fiquei louca atrás dele, eu me apaixono se eu ceder muito. Depois no ano novo eu mandei mensagem e começamos a ficar de novo", explicou Nadja, que afirmou que os dois só firmaram seu relacionamento quando a peoa se apaixonou por outra pessoa.

"Ele não queria ficar só comigo, eu fiquei muito mal. Ele meio que não me assumia, ele ficava recebendo ligações de outras mulheres na minha frente. Aí um dia conheci outro cara em uma festa e acabei me apaixonando por ele. Daí resolvi falar com o Vinicius que estava apaixonada por outra pessoa, e depois disso ele não me largou mais. Me ligava, falava pra eu ficar na casa dele o tempo todo. Em seguida começamos a namorar e casamos depois", completou Nadja.

A Fazenda 10