Topo

"Sou a favor dos fichas limpas e da democracia", diz Juliana Paes em vídeo

Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes Imagem: AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/09/2018 14h47

Juliana Paes se manifestou nas redes sociais após ser cobrada para dar sua posição política. A atriz não levantou bandeira de nenhum partido e nem revelou em que será seu voto.

"Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio", disse neste sábado (29).

Sem citar nome, a atriz criticou a declaração do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu afirmando que é "questão de tempo para o PT tomar o poder".

"Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo", falou.

"Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importante quando o voto para presidente e é isso, boa sorte para a gente", completou.