Topo

"Perlla foi instruída a formar um trio com a gente", diz Nadja a Ana Paula

Nadja critica Perlla em conversa neste domingo (30) - Reprodução/PlayPlus
Nadja critica Perlla em conversa neste domingo (30) Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2018 21h32

Na noite deste domingo (30), Ana Paula chamou Nadja Pessoa para conversar sobre seu desentendimento com Perlla. As duas brigaram após a empresária achar que Perlla a acusou de quebrar o contrato de confidencialidade da RecordTV. No papo, Nadja afirmou que a funkeira foi instruída a se aproximar dela e de Ana Paula para formar um trio.

"Você foi lá dar aquele arranca-rabo com a Perlla à toa. Eu estou tentando raciocinar com o seu lado, porque eu quero o seu bem. Você acha que realmente ela falou para te fazer mal? Você acha que ela seria capaz de fazer isso? Só analisa comigo, Nadja. No início do programa, estavam só vocês duas. Por que ela falaria isso para te fazer mal? Ela estava no meio do grupo, zoando. Ela jamais faria mal para você", disse Renault.

"Ela já veio lá de fora com o intuito de colar em mim, fazer a mesma coisa que eu fiz no 'Power'. Te chamar, colar em você também. Escuta o o que eu estou te dizendo. Ela veio instruída pela assessora dela a colar em você, trazer você, juntar a gente e fazer um trio. O trio metralhadora. Por causa do outro programa. Mas esse programa é uma coisa, e o outro é o outro", respondeu Nadja.