Topo

Rafael Ilha desconfia de Catia Paganote: "Eu só falei para ela"

Rafael Ilha conversa sobre formação de roça com Felipe Sertanejo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa sobre formação de roça com Felipe Sertanejo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/09/2018 13h53

Na tarde deste domingo (30), com a ameaça de ser indicado para a próxima roça, Rafael Ilha chamou Felipe Sertanejo para conversar sobre a estratégia de votos do grupo Terra.

"Ontem, a Catia me disse que todo mundo do outro grupo iria votar em mim. Eu falei que achava que Nadja não iria. Mas, em seguida, o Léo chamou a Nadja e falou que ela era única do time que não iria votar mim. Não teve reunião, nem nada, ele só chamou ela. Entendeu?", explicou o ex-Polegar.

"Não tô querendo acusar ninguém, mas é estranho isso. Eu só falei para ela [Catia] que eu achava que Nadja não iria votar em mim e depois chamam ela. Estranho, não?", completou Rafael. "Mas será que a Nadja não vota em outra pessoa?", questionou Sertanejo. "Não. A gente já conversou sobre isso, ela é muito fiel ao grupo. Mas ela tinha falado que iria na Perlla", respondeu Ilha.

"Então, a gente pode se juntar e ir todo mundo na Perlla", sugeriu Felipe. "Não. Acho que o pessoal vai tudo na Nadja, como a Catia falou. Eu vou conversar com Chulapa e falar o grupo vai em uma pessoa só", declarou o ex-cantor.