Topo

Sabrina Sato relata sonhos "estranhos": "Faz parte da gestação"

Sabrina Sato relata sonhos que está tendo durante a gravidez - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato relata sonhos que está tendo durante a gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/09/2018 21h19

Sabrina Sato tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes de sua gestação. Neste domingo (30), a apresentadora disse que vem tendo sonhos estranhos relacionados à sua gravidez.

Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram 2 bebês com barba, ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço... Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista", declarou ela em seu Instagram.

Sabrina disse também que ficou mais tranquila ao descobrir que isso não incomum e fez um apelo para suas seguidoras: "Descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida. Quem mais aí tem passado por isso? Contem pra mim, quero me sentir mais normal".

A apresentadora está grávida de 8 meses de uma menina, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle.

Recentemente, Sabrina lembrou de uma história inusitada ao participar de um vídeo no canal do YouTube de Rafael Cortez. "Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um xixizinho, foi um xixizão, molhou meu sapato, molhou tudo", recordou ela.

Ela também vive trocando os nomes das pessoas. "Chamei o Beto Barbosa de Beto Jamaica. Vivo dando fora”, confessou, entre risos.